Conheça as publicações e os prémios do nosso projeto

PUBLICAÇÕES

Pereira, T., Lopes, A. C., Ramalho, A. M. & Lousada, M. (2025). Psychometric properties of standardized instruments that are used to measure pragmatic intervention effects in children with autism spectrum disorder: A systematic review. Autism & Developmental Language Impairments, 10. DOI: 10.1177/23969415251341251
Pereira, T., Ramalho, A.M., Sá Couto, P. & Lousada, M. (2024). Exploring the effectiveness of the Pragmatic Intervention Programme (PICP) with children with autism spectrum disorder and developmental language disorder: A non-randomised controlled trial. Autism. DOI: 10.1177/13623613241287017
Seabra, M., Figueiredo, D. & Lousada, M. Escala de Avaliação de Competências Comunicativas: da construção à validação. In 9th International Congress of Educational Sciences and Development (ICESD) 20 a 22 de outubro de 2021.
Lousada, M., Figueiredo, D. & Seabra, M. (2022). EAC ESCALA DE AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS COMUNICATIVAS. Registo de marca mista (nº 684725).
Seabra, M., Oliveira, D. Machado, D., Figueiredo, D. & Lousada, M. (2024) Escala de Avaliação de Competências Comunicativas: Estudos de Validação.  IX Congresso Nacional da APTF. Tomar, 10 e 11 de maio de 2024.
eac_white_regis

Escala de Avaliação de Competências Comunicativas.
A Escala de Avaliação de Competências Comunicativas (EAC) pretende identificar de forma atempada alterações ao nível do uso da linguagem (pragmática) em crianças dos quatro aos oito anos de idade.

APOIOS

logos_totais_vertical

CONTACTOS

EMAIL: geral@eac.com.pt
TELEFONE: (+351) 234 401558

MORADA:
Escola Superior de Saúde, Edif. 30
Universidade de Aveiro
Campus universitário de Santiago
3810-193 Aveiro

EAC @ Copyright 2024. Todos os direitos reservados